Seja bem-vindo(a).

Atendimento
Televendas Seg à sex das 09h ás 18h
4040-4200
53-2958 (Ramal 2400) Demais Capitais
WhatsApp Atendimento Online
(21) 99765-3838 (WhatsApp) Televendas (21) 98880-8069 Loja Tijuca

Frete Grátis

 

CÁLCULO DO FRETE

O frete é calculado durante o processo de compra, no momento que você informar o CEP da entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete - o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do total geral da compra. O valor do frete está relacionado às dimensões, ao peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

 

IMPORTANTE:

O prazo de envio de sua encomenda depende para forma de entrega escolhida:

Sedex e E-Sedex:  até 7 dias úteis (podendo chegar antes).

PAC : em até 15 dias úteis ( podendo chegar antes).

O prazo se inicia a partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira, em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Atrasos nos Correios não são de responsabilidade da Costashow. 

Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo.Caso volte para o centro de Distribuição, o frete é por conta do cliente.

 

ALTERAÇÕES NA FORMA DE PAGAMENTO OU ENTREGA APÓS FINALIZAÇÃO DA COMPRA

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da Nota Fiscal e o tempo de preparo para a embalagem adequada do produto.

Após a conclusão do pedido, também não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

 

SITUAÇÕES QUE PODEM OCORRER ATRASO NA ENTREGA:

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será necessário confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço e pagamento de novo frete.

 

FRETE GRÁTIS - IMPORTANTE:

*  Não estão incluídos nesta modalidade os seguintes produtos: Secador, mesa de tosa, banheira, canil, shampoo de 5l e condicionador de 5l. 

*  Modalidade de frete destina-se apenas à CAPITAL da cidade do Rio de Janeiro, a CAPITAL da cidade de São Paulo e a CAPITAL da cidade de Espírito Santo.  

* Não estão incluídos para a modalidade de Frete grátis os seguintes produtos: Secador, mesa de tosa, banheira,canil, shampoo de 5l e condicionador de 5l.  

Fatores naturais e adversos, tais como: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deve ser entregue impossibilitam a chegada do transportador e isentam a Costashow de qualquer responsabilidade.

 

Caso tenha mais dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Mensagem
×