Atendimento Televendas - seg a sex das 09hs ás 18hs (21) 4042-2400 (RJ) (00) 4004-0435 (Ramal 2400) (Demais Capitais)

Garantia dos Produtos

GARANTIA DOS PRODUTOS

As remessas para garantia deverão ser previamente autorizadas, sendo necessária a informação da data da compra e do defeito apresentado, com despesas de remessa por conta do cliente.

Caso seja detectado o problema, cobriremos as despesas de postagem em seguida.

Para sopradores nacionais, a garantia são de 3 (três) meses no motor (a garantia dos sopradores é somente para o motor).

Os secadores de pedestal têm garantia de 1 (um) ano de garantia (a garantia do secador é somente para o motor e ventoinha). 

Os sopradores e secadores Kyklon têm garantia de compra de 7 dias úteis na Costashow. Após esse período, a garantia desses equipamentos é realizada diretamente com a fábrica. 

Máquinas de tosa têm garantia de 01 (um) ano. Não entram nas especificações da garantia as peças de desgaste, tais como: lingueta, carvão, dobradiças, carcaça etc.

A Costashow não garante qualquer peça adquirida por assistências técnicas não autorizadas ou que fora substituídas pelos próprios usuários.A garantia é referente a defeitos de fabricação e só é validada mediante a apresentação da nota de compra.

Lâminas de tosa, tesouras e acessórios não possuem garantia. Só serão permitidas trocas mediante análise constatando defeito de fabricação.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir um relacionamento transparente com seus clientes, a Costashow estabeleceu uma política de troca que respeita os direitos do consumidor, para tanto:

  1. É importante destacar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deverá ligar, em primeiro lugar, para o nosso Televendas (21) 4042-2400 ou 4042-2402.
  2. Se o produto foi adquirido na loja física, é necessário ligar para (21) 2498-3443 ou 3872-7975, para registrar o ocorrido.
  3. Cabe ressaltar que os produtos encaminhados à Costashow sem o prévio aviso poderão ser reenviados ao cliente. Para qualquer troca ou devolução é necessária a apresentação da Nota Fiscal.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Se você perceber algum defeito no produto, entre em contato com o Televendas (21) 4042-2400/4042-2402 (Rio de Janeiro) ou 4004-0435 ramal 2400 (demais estados), em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. O produto em questão será encaminhado para análise e, caso autorizado, será efetuado a troca do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, que não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de mau uso ou acesso à estrutura interna do produto, com todos os itens/acessórios contidos na embalagem e acompanhada do cupom ou Nota Fiscal.

Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente, ou ainda, em desacordo com as regras acima descritas. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à nossa Assistência Técnica, para conserto no prazo da garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor.

 

ARREPENDIMENTO DA COMPRA OU INSATISFAÇÃO (DEVOLUÇÃO)
 

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

 Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Costashow adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

 Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s), observados os critérios estabelecidos.

SOBRE A TROCA, ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO DA COMPRA.

 Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Costashow deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

 Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

a) Esteja dentro do prazo de 7 dias após o recebimeto.

b) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;

c) Acompanhado do manual e todos os acessórios;

c) Sem indícios de uso ou consumo;

e) Acompanhado da 1a via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

 A Costashow somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 5 (cinco) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, o frete somente será reembolsado pela Costashow em caso de defeito de fábrica. Caso contrário, o frete é por conta do cliente.

Os produtos só poderão ser violados em nossa assistência técnica, no Rio de Janeiro, no endereço:  Rua Carlos Vasconcelos, 166 – sala 4 – Tijuca – Rio de Janeiro – RJ CEP 20521-050.  Tel: 21-2498-3443 ou 3872-7975.

 

Qualquer modificação do produto original perde-se o direito à garantia.